Tentativas...

Por diversas vezes tentei colocar em palavras meus pensamentos...

Em alguns momentos obtive relativo sucesso. Mas a procrastinação, a falta de vontade, a falta de coragem e a preguiça foram maiores... Afinal, quem leria, comentaria, participaria disso tudo? 

Acontece que há momentos em que há necessidade de falar, escrever ou seja lá o que for, para externalizar o que se pensa e sente. 

E, há algum tempo, venho pensando em tentar novamente... 

Ok, vamos lá então! :)

Sou Flávia, sou mulher, mãe e filha, amo cozinha e comidas e fazer e comer coisas gostosas. 

Gosto de falar, de conversar, de saber, de tentar ajudar - nem que seja só ouvindo ou chorando junto. A cara é de brava, mas o coração é um algodão doce cor de arco-íris - e se você não descobriu isso alguma razão teve.

Sofri muito com bullying, com depressão, com ansiedade, com auto-aceitação, com falta de amor próprio e aquela valorização que só eu poderia prover pra mim. Nos últimos 3 anos tenho tido algum sucesso em ficar longe de grandes crises depressivas (apesar de a ansiedade me segurar pela mão várias vezes ao longo de um mesmo dia). E pra quem não enxerga isso, é só prestar mais atenção - eu aprendi a esconder muito bem o que sinto, mas sempre há os detalhes.

E, além disso tudo, como gorda, "ex-gorda" e gorda de novo, já vivi muita coisa nos muitos dias já vividos nesta vida. De "Amigos" a "Médicos". Já ouvi, já senti, já chorei - mas nunca falei. E hoje eu tento falar. Pra mim, pros outros, pra quem quiser ouvir.

Tento não ter preconceitos, mas sempre tem alguma coisa que fica e que me faz pensar todos os dias em como é ser o outro, na condição do outro. 

E é isso... Por enquanto.


Vamos tentar todo dia um pouquinho... 

Sem twitter, porque sou prolixa. Qualquer coisa menos de 500 caracteres não dá pra mim. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agosto... a gosto.